Cura linfoma

Cura linfoma

Meu nome é Emanuel Arruda de Melo, tenho 38 anos, casado, católico e minha Profissão é Técnico em Radiologia. Minha vida transcorria normalmente, até que por volta de setembro de 2015, comecei a sentir algumas dores abdominais, constipação, perder peso. Estando preocupado com minha saúde, comecei a fazer vários exames, pois estava sentindo dor no flanco esquerdo ao respirar.

 

Devido trabalhar na área de saúde, consegui realizar uma Ressonância Magnética, onde foi detectada uma Hepato Esplenomegalia, me deixando preocupado. Procurei um médico amigo que solicitou que eu fizesse uma investigação viral. Após fazer vários exames não apareceu nada e meu quadro piorando, foi quando procurei um Clínico Geral no HGF – Hospital Geral de Fortaleza, esse médico solicitou vários outros exames inclusive um monograma, isso aconteceu lá por volta da metade do mês de novembro de 2015 e início de dezembro.

 

Quando voltei ao médico para mostrar esses exames, já estava muito debilitado – respiração forçada e já tinha perdido dois quilos. Foi quando o médico resolveu me internar no HGF para investigar qual o problema de saúde que me afligia.

 

Passei 21 dias internado: de 23 de dezembro a 12 de janeiro de 2016. Nesse período que estava no Hospital começou uma corrente de oração, pois eram vários exames e nada e eu perdendo peso, até que começou a aparecer linfonodos e meu corpo inchando. Um desses linfonodos era na axila e o cirurgião marcou para fazer a punção e a biopsia do linfonodo, pois os médicos já tinham um diagnóstico: linfoma, e essa punção era justamente para ver que tipo de linfoma era, contudo, não foi realizado o procedimento, pois era para ter feito um exame de sangue após uma transfusão sanguínea e não foi possível devido o atraso da chegada do sangue. Nesse mesmo dia à noite passei por uma secção de quimioterapia, no dia seguinte começaram a sumir os linfonodos e o inchaço.

 

Minha alta hospitalar foi no dia 14 de janeiro de 2016, e passei a ser acompanhado pelo Dr. Rodrigo, hematologista. No dia da minha primeira consulta com o médico estava com 52 kg. Ainda anêmico. Ele olhou meu histórico e ao perceber minha anemia, passou para eu tomar mais sangue, e por falta de um resultado de um exame – a P Imundestoquimia, e pelo fato de não ter sido realizado a punção do linfonodo, o médico não podia passar a quimioterapia adequada.

 

Voltei no mês seguinte e já com o resultado do exame que estava faltando, mas o Hemograma que ele pediu para fazer, junto com outros resultados dos exames, começou a suspeitas do diagnóstico dado, ficando a dúvida, então ela decidiu não passar a Quimioterapia, pois ficou com medo de me prejudicar. Decidiu, então, ficar acompanhando, e pedindo para repetir vários exames.

No dia 05 de abril de 2016, retornei a ele e pude observar meus Exames Laboratorias e minha evolução clínica, pois já recuperei 11 kg., e sem sentir nada . O médico ficou bastante animado.

É uma verdadeira Graça, um milagre alcançado devido a corrente de orações feita pela Congregação das Irmãs Missionárias Capuchinhas, por meus familiares e amigos que fizeram a Novena de Frei João Pedro de Sexto.

Local e data: Fortaleza (CE), janeiro de 2016
Emanuel Arruda de Melo

By | 2018-05-24T12:09:39+00:00 maio 24th, 2018|Graças Alcançadas|Comentários desativados em Cura linfoma

About the Author: